Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Jeremy Scott

Todo designer tem a sua raison d'être. A minha sempre foi me comunicar com as pessoas. Inspirar. E com sorte, abrir novas possibilidades.

Para o menino criado em uma fazenda no interior do Missouri, nos Estados Unidos, um grande apelido.The people’s designer.

Eu amo ver as pessoas usando meus designs. E que eles fazem parte da rotina delas. Para mim, isso é um grande elogio: criar uma peça de design que eu amo, e que ainda assim possa ser usada no dia-a-dia

Jeremy Scott tem um traço provocador. Leva signos da cultura pop ao extremo.

Mais, nesse caso, é mais.

Jeremy parte do pop para criar... o pop. Transforma o que está na nossa frente em objeto de desejo.

A nossa collab parte daqui: da necessidade intrínseca de não cair no senso comum; de usar o humor para definir a personalidade.

Eu brinquei com o fato da Melissa ser uma marca reconhecida por seus sapatos de plástico. Então eu forcei o conceito do plástico ao invés de ignorar ele

Diversão, cor, plástico: Jeremy explica nossa collab in motion

Assistir

O designer do povo. Amado pelo público que sonha com suas peças coloridas demais, pop demais.

É também o designer venerado por um círculo de amigos invejável.

Com Katy Perry, ajudou a forjar um mundo fantástico no palco da California Girl. Foi o único capaz de criar trajes que fazem jus à alma rebelde de Miley Cyrus.

Para a estreia de Melissa + Jeremy Scott, não poderia existir lugar melhor. Na cidade que nunca dorme – e onde nada é impossível –, subimos na catwalk da New York Fashion Week nos pés de Gigi Hadid. Sob o olhar focado de nomes como Rita Ora e Chiara Ferragni.

Nossos sapatos ganharam destaque em uma coleção super fun, de pegada 60’s.

Criamos seis Melissas que brincam com ventis de ar, como se fossem bóias prontas para ganhar o ar e a água.

O ventil faz eles parecerem um brinquedo de piscina. Mas são sapatos funcionais

Jeremy é um dos fashion designers mais falados dos últimos tempos. Seu espírito independente, capaz de transformar a indústria, faz dele uma mente além do seu tempo. Um designer que enxerga a moda além do que se vê.

A moda é muito mais poderosa do que o crédito que damos a ela. Ela pode servir como uma inspiração visual, um conceito. E esse conceito reforçar uma ideia para que ela se torne realidade