Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Jason Wu

Minha filosofia sempre foi construir uma roupa de dentro pra fora.

A velha máxima de que é do interior que vem a beleza.

Jason Wu acredita que tudo aquilo que usamos é um reflexo da nossa expressão. Do que somos na nossa intimidade.

Olhar apurado. Ele entende e observa as formas da mulher. Desde a modelagem e estrutura até a ideia de beleza gerada na auto-afirmação.

O resultado desse processo? A vencedora do Oscar Natalie Portman e a Primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama são alguns dos nomes que mantém criações by Jason Wu em seu armário.

Nascido em Taiwan, o estilista entra no mundo da costura muito cedo. Ainda criança, começa a produzir roupas para bonecas. A partir daí, revela sua familiaridade com as formas do gênero feminino - que mais tarde traçariam o seu trabalho.

Em 2005, a brincadeira vira mais do que porta de entrada para o fashion business. Vira uma realidade: seis bonecas são criadas para a famosa drag queen RuPaul.

Todas vestem Jason Wu.

Eu sempre achei o corpo das mulheres especialmente bonito, desde que tive a minha primeira aula de desenho quando adolescente. Fui trazido para o mundo da moda através da minha paixão por criar trajes que realçam e cortejam a forma feminina

A nossa relação com Jason começou na inspiração em uma mulher real. No verão de 2012, o designer customiza dois de nossos sucessos.

Melissa Ultragirl é a companhia perfeita para o dia-a-dia. E a Melissa Lady Dragon faz reinar a delicadeza.

Valorizando a praticidade - uma palavra que tem tudo a ver com a gente - Ele mostra uma moda que sai do lugar-comum, criada para uma mulher de verdade.

Quase duas décadas após o início no mundo de mini-costuras, Jason carrega o título de garoto prodígio.