Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

J. Maskrey

Eu ficaria extremamente entediada se tivesse que fazer sempre a mesma coisa.

J. Maskrey é inquieta.

Em uma carreira de diversas profissões, prova que nem sempre é preciso escolher apenas um ofício para ser bem sucedida. Maquiadora, designer, criadora de jóias corporais. Definí-la em uma só palavra é uma tarefa para poucos - e, de certa forma, desnecessária. Ela é todas as mulheres em uma só.

Eu queria fazer pinturas. Então eu pensei: por que não pintar o rosto das pessoas?

J. Maskrey começou a sua carreira como make-up artist. Entre seus clientes, nada menos que a banda irlandesa U2, que acompanhou em turnê no início dos anos 2000.
Com o tempo, sua paixão pelos pincéis a levou a dar um passo. Para levar o jogo de enfeites adiante, resolveu incorporar outros elementos ao seu trabalho.

É assim que desponta a sua mais famosa criação: as jóias de pele.

Quem nasceu até o final dos anos 90, viveu a febre das jóias aplicadas no corpo. Estrelas, borboletas, corações. As mais diversas formas cobriam os braços e ombros das mulheres da época.

O nome por trás dessa moda? J. Maskrey. Suas tatoos enfeitaram celebridades que marcavam na pele o brilho da sua profissão em cristais Swarovski.

A ideia se popularizou no mundo inteiro. O trabalho delicado com a pedra é o embrião da sua assinatura no mundo da moda. E também da nossa parceria: é no cristal refinado de J. que nossa collab se sustenta.

Nossa parceria se firmou há mais de uma década, com a Melissa Couture.

A febre é instantânea: toda a mulher sonhava com uma em seu armário. Nem as celebs ficaram de fora.

Mariah Carey, Sarah Jessica Parker, Rihanna e Lady Gaga. Todas foram vistas com a sua Melissa + J. Maskrey passeando por aí.

Maskrey mistura a extravagância do cristal com uma atitude clássica, fazendo com que nossos sapatos subam um degrau. Ou melhor, um altar.

Da nossa collab nasce uma coleção única: Wedding é uma special criada para quem nunca deixa a sua Melissa de lado. Nem mesmo no grande dia.

o lado da designer, os modelos Ultragirl e Lady Dragon ganham toques de pérola e Swarovski. Colados à mão, eles transformam a Melissa em uma jóia.