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Nation

Uma nação é feita de semelhanças: ruas, línguas, costumes, arquiteturas. E se buscássemos em cada uma delas a inspiração para a nossa própria cultura?

Olhando para o lado e descentralizando o nosso próprio umbigo, encontramos três tribos que representam todas nós: Travellers, Guides e Locals.

Esse é o ponto de partida para Melissa Nation.

Para as Travellers, cultura é liberdade.

É a oportunidade de levar dentro de si um pedacinhode cada lugar para criar uma personalidade miscigenada.

As Guides não precisam ir longe para buscar referências. Bebem dos estímulos da rua, descobrem novos lugares, sabem de cor as calçadas e esquinas que levam você até os hotspots das metrópoles.

As Locals inspiram (em) tudo e todos.

Encontram seu estilo na mistura urbana — seja na alfaiataria masculina ou nos recortes arquitetônicos da cidade.

O Inverno 2014 traz collabs que ultrapassam as fronteiras geográficas – e até mesmo de tempo. Vivienne Westwood mistura glamour e fantasia com detalhes no clássico xadrez inglês; o alemão Karl Lagerfeld cria ao nosso lado seis modelos de Melissa — incluindo um que homenageia o Brasil. O taiwanês Jason Wu celebra a feminilidade e o britânico Gareth Pugh brinca com linhas futurísticas em Ultragirl, Aileron e Ascension.