Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Há mais de três décadas trazemos à frente da Melissa mulheres que marcaram época. Que junto com a gente fizeram aflorar a figura feminina. 

Relembramos algumas dessas modelos, atrizes, cantoras, dançarinas, e estudantes que ajudaram a escrever a nossa história. Mulheres que nos inspiram.

Nos anos 70, nossa musa foi Sônia Braga, uma das primeiras atrizes brasileiras a ganhar o mundo em telas internacionais. Antes disso, no Brasil ela imortalizou o look disco: Melissa + meia de lurex. Tudo isso ao som de As Frenéticas na novela Dancin’ Days

Uma das tops mais importantes da história da moda também faz parte da história Melissa. Claudia Schiffer foi um dos primeiros grandes nomes da passarela dos anos 90 – e ajudou a calcar a expressão supermodelo.

A polêmica e divertida Katy Perry já foi capa da Plastic Dreams. A estrela do pop – que não tem medo de cantar e dizer o que pensa – se encantou com os nossos sapatos: “São perfeitos para a minha personalidade”.

Lovefoxxx, frontwoman da Cansei de Ser Sexy, fez história na música. Além de levar a banda brasileira da cena indie ao reconhecimento internacional, também trouxe dos palcos toda a sua atitude e personalidade ao desenhar modelos ao nosso lado.

Dita Von Teese é uma das maiores artistas burlescas do mundo. Reinventou a estética pin-up – e trouxe ela para a Plastic Dreams #3.

Alice Dellal, uma das principais referências fashion da atualidade, também já posou para as nossas lentes. Com uma pegada punk, a it girl além de modelar toca bateria e tem uma banda só de meninas.

Além dessas histórias, outras mulheres também fizeram parte da construção do mundo Melissa. 

As nossas Collabs com Vivienne Westwood e Zaha Hadid que criaram sapatos que mudaram o mundo. As Creatives e Makers que inovaram ao aproximar a marca de suas culturas e fazer conexões com o locais onde vivem. 

Essa é uma homenagem a todas essas mulheres. Para todos os dias.

Somos muitas. Somos as mulheres que nos representam. E juntas fazemos a nossa própria história.

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca