Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Qual o segredo pro match perfeito? Afinal, existe match perfeito?
Entrevistamos três casais que mandam muito quando o assunto é relacionamento. Cada um na sua, com o seu jeitinho de ser e ver o mundo. Ninguém tá mais certo ou errado. Um papo divertido pra inspirar você nesse dia do amor.
"As pessoas se identificam e procuram olhares diferentes do que elas vivem. O match acontece justamente pela troca de ambas as partes” 
- Letícia Campioli e Thomas Garcia
A Letícia ama moda e tudo que se relaciona com esse mundo. Ela é faladeira, adora livros e fotografia - todas as skills de uma comunicadora nata, afinal basta estar conectada pra ela estar feliz. Já o Thomas se conecta com a natureza. Pra ele esportes e cafés são indispensáveis, além de, claro, começar o dia com uma boa meditação.

Diferenças à parte, os dois amam curtir as manhãs juntos, com alongamento e uma boa música. Pra eles a combinação acontece justamente pela troca de ambas as partes. O importante é procurar olhares diferentes e experimentar algo novo. Assim o match rola fácil.
“Tudo é questão de equilíbrio na relação"
O que não pode faltar de jeito nenhum é o diálogo sempre. Desse jeito eles compreendem os costumes, manias de cada um. Sem mimimi, só amadurecimento e conversa pra deixar tudo esclarecido.
“O principal é o diálogo e a plena certeza de cada um vive uma vida separada” 
- Mariana Medeiros e Robertha Ribeiro
Canceriana e leonina. Até os astros duvidam desse match. A Mariana ama ser independente e viajar. Ela é fã de fotografia e comida japonesa e ama uma sonequinha. A Robertha faz a clássica leonina protetora e sem paciência. Fofa por fora, raivosa por dentro. Se dá melhor com a escrita do que com as palavras, mas nunca deixa de se expressar.

Pra elas a base de todo relacionamento é a transparência. Sentar pra conversar e falar sobre tudo. Mas nem só de diálogo vive o namoro. As duas tem uma paixão por bichinhos de doer o coração, pets reais e pets de pelúcia.
“Somos muitos alinhadas em relação a como a gente encara a vida, o mundo e as relações” 
O que mais fazem juntas é assistir séries e fazer tours gastronômicas. Tudo com a plena certeza de que cada uma vive uma vida separada, com gostos, vontades e histórias diferentes. E no final elas podem partilhar tudo uma com a outra.
“Qualquer relacionamento é como uma plantinha e os dois precisam cuidar juntos” 
- Gabriella Felix e Caio Backer
Enquanto a Gabriela fica de boa, curtindo as plantas e os pássaros com um sorvetinho de menta na mão, o Caio coleciona uma lista de vinis digna de um rock star. Guitarra, tatuagem, moto antiga e cinema pra ele. Livros, chás, plantas e friends pra ela.

Por sorte, os dois amam viajar, fotografar, ir no cinema e gastar todo o dinheiro conhecendo restaurantes novos. Segundo a Gabi, os dois dão certo porque quando ele tá agitado, a calmaria dela deixa ele tranquilo. Já quando ela tá ligada no 220, ele coloca um jazz pra manter a paz na relação.
“O casal precisa ser partners in crime, topar tudo junto e querer sempre colocar o outro pra cima”
O casal acredita que pra dar certo precisa existir reciprocidade em qualquer aspecto. Pode rolar uns desencontros no meio do trajeto, mas é fundamental encontrar o caminho certo pro outro, sem se perder. No mais é manter o respeito e aceitar as diferenças. Cada um cede um pouquinho e os dois levam a vida com leveza.
Construir um relacionamento é entender o outro e ter amor próprio. Você se ama primeiro e depois pode dar match com quem você quiser, do jeito que você quiser. Tudo com muita reciprocidade, conversa, respeito e carinho.

Borá curtir esse momento com o crush/namoradx/love/@? Feliz dia do amor <3

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca