Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

A Colette, hot spot do que há de mais cool na moda e design em Paris vai fechar as portas.

Onde grandes e hypadas marcas lançaram coleções especiais, a loja conceito, famosa por misturar streetwear com alta costura, se tornou referência fashion para o mundo inteiro e plataforma relevante do universo criativo. 

As atividades se encerram no dia 20 de dezembro, depois de 20 anos de história que se misturam com a nossa desde 2005.

Uma notícia triste pra quem curte o assunto.

Mas não deixamos a peteca cair. Lembramos de alguns bons momentos que vivemos ao lado da Colette.
Tudo começou com a vitrine criada especialmente para a estreia do nosso tênis Melissa + Campana for Colette.
A partir daí, projetos, edições limitadas e pré-lançamentos de collabs passaram por lá: Melissa + Elizabete Senevile, Melissa + Karl Lagerfeld e, no ano passado, Melissa + Jeremy Scott.

Design encontra sustentabilidade.

Com essa proposta que em 2009, nasceu o projeto smartEcolette da brand parisiense com o famoso carro Smart – levando para a vitrine a exclusiva Campana Corallo feita de plástico reciclado.

"Nossos designs para a coleção são definidos por 'menos recursos, mais emoção'. Designers tem a responsabilidade de criar ideias que beneficiem a sociedade e o ambiente – para a nossa geração e as futuras", contou, na época, Edson Matsuo, nosso diretor criativo.

Em 2012, participamos do aniversário de 15 anos da Colette ao lado de marcas conhecidas no mundo inteiro como Kenzo, Fiat, Nike, Lacoste. A celebração rolou no histórico parque Jardin des Tuileries, e teve um clima de Carnaval. Veja o nosso cartão aqui.

A marca vai, mas a história fica. Pra sempre aqui com a gente <3

Pra saber mais sobre nossos milestones clica aqui.