Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Mais um ano que passou – e passou voando. No meio da correria pra conquistar tudo que a gente quer, desligar de si mesmx pode acontecer. E esquecer que autocuidado, atenção e carinho são essenciais.

A Tatiane Lisbon, ou Papisa, é astróloga, taróloga, numeróloga e divide dicas místicas por onde vai. Ela já trocou uma ideia com o nosso Squad e agora traz uma série de rituais pra virar o ano só com as melhores energias. 

Pra começar, o caminho é um só: autoconhecimento. "Toda intenção tem que estar clara e alinhada com você mesmo", é o lembrete. "Você tem que tá sendo muito transparente com seus sentimentos e vontades ali, porque é isso que vem de volta."

Renovar os ânimos, as energias e o eu, entrando em sintonia com o que tá ao nosso redor. Ah, e pode levar todos esses rituais pra vida.
Pra ganhar muitos likes.
E se curtir ainda mais na vida real.
Esse é especial pra sexta-feira, o dia de Vênus, mas pode fazer sempre que precisar entrar em conexão com o a deusa Afrodite e com a sua própria.

Primeiro passo: um período pra meditar ou visualizar uma luz cor de rosa, saindo de dentro de você e enchendo todo o seu corpo. Depois, faz uma infusão de artemísia, anis e sândalo ou alecrim. "Coa as ervas e reserva pra dispensar em algum local com terra e plantas – pra seguirem parte do seu fluxo."

Deixa a infusão esfriar e prepara o banho. Se quiser, leva o rosa pra decoração do banheiro com flores. A Papisa também sugere ter por perto um ou alguns quartzos rosas durante todo o processo e adicionar uma pétala ou outra na infusão. Na hora do banho, a mistura tem que ser jogada do pescoço pra baixo, visualizando a luz rosa.

"Agradeça e siga tendo o seu momento como você desejar." 
Pra não discutir no Whats.
E em lugar nenhum.
Já anota aí: uma pedra ou um cristal em um formato redondo, pra poder passar pela mão sem machucar. Pode ser uma hematita, uma bronzita ou um jasper vermelho. 

Com o cristal ou a pedra em mãos, visualiza uma luz vermelha subindo pela sua espinha ou descendo pela sua cabeça, seguindo pelos braços e chegando no cristal. "Movimenta ele na mão, de dentro pra fora. Sempre mantendo a compreensão do que te une e também do que te afasta desse sentimento ou sensação tão incômoda." Depois, deixa a pedra do ritual em um recipiente com sal grosso, perto da luz do Sol e da lua.
 
Hora do banho de infusão de ervas com anis e camomila pra completar o ritual. O ambiente pode receber incensos e aromas cítricos, como laranja e hortelã.

"Nem sempre a vida vai ser só suavidade. Pra isso, canaliza essa energia. E deixa fluir."
Ritual do agora vai. 
Pra tirar projetos do papel.
As ideias fluem  a mil. Mas pra dar o kick off e começar de vez, é bom fazer um singelo pedido pro universo.

Escreve uma carta com tudo que você quer levar pra vida – lembrando de sempre ter transparência nos sentimentos e nas intenções. Tenha por perto um cristal ou uma pedra lápis-lazuli, que ajuda a canalizar as vibes criativas. Dá pra apoiar na nuca ou embaixo do pescoço com o corpo deitado, ainda antes de começar o dia.
 
Daí é papel e caneta pra criar a cartinha pro universo. Dobra ela sete vezes. Sete é um ótimo número pra concretizar ideias e desejos. E no final do dia, queima o papel sem dó, mentalizando a intenção.

Agradece esse momento da forma que você preferir – e tá feito.

Comenta aqui embaixo qual ritual você quer fazer primeiro.

E divide também a sua dica pra gente levar pra 2019.

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca