Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Melissa é um estopim de memórias. Com cheiro e design inconfundíveis, ela faz parte de muitos momentos especiais com as nossas fãs. 

Foi no concurso #MelissaPlasticInsider que descobrimos a história da Gabrielle Farias. Uma das vencedoras escolhidas pelo público, ela é uma super fã. E nos contou que poucos dias antes havia celebrado o seu grande dia.

Usando uma Lady Dragon Wedding + J. Maskrey.
"Quando coloquei ela nos pés senti que o casamento era real"
O sapato da noiva é um dos detalhes mais importantes do casamento. Ele é personagem das fotos e representa a feminilidade da mulher. É o par perfeito para o dia perfeito.

"A Melissa faz parte da minha história, presente em diversos momentos da minha vida. Muitas coisas boas aconteceram enquanto eu estava usando Melissas."

Assim Gabrielle e Arthur se casaram – ao nosso lado. Ela que nos conta mais sobre essa história de amor de longa data com a gente.
E como foi a escolha da Melissa pro casamento? 

Quando eu soube que iria casar, a primeira coisa que eu e minha mãe fizemos foi ir ao Clube Melissa ver a Lady Dragon Wedding + J. Maskrey. Sempre disse que quando casasse usaria. Quando coloquei nos pés fiquei muito feliz, senti que o casamento era real e que a Melissa estaria comigo em mais um momento tão especial. Lembro que quando dei o primeiro beijo no meu noivo, estava usando a Virtue Special flocada nude. Quando me formei no ensino médio estava com a Eagle bege. Sendo assim, no dia do meu casamento, não poderia ser diferente. Eu queria uma Melissa muito especial para essa hora.

Você usou algumas Melissas no ensaio de casamento. Como decidiu os modelos? 

Quando tenho algum evento, penso primeiro na Melissa que vou usar, para depois pensar na roupa. Escolhi a Mar Heel porque acho delicada e feminina, além de ser um salto super confortável. A Ultragirl Wedding + J. Maskrey era para ser usada só na festa de casamento, mas ela é tão linda e brilhante que eu gostaria que tivesse um destaque especial nas fotos também. Outro modelo escolhido foi a Classic Brogue, porque eu e o meu noivo temos em comum.
O Arthur, seu noivo, já usava Melissa antes de vocês se conhecerem ou você que ensinou o amor pela nossa marca?

Ele não usava antes de me conhecer e só começou a usar quando lançaram a numeração estendida da Flox. Ele sempre gostou muito desse modelo no meu pé e dizia que era um modelo que ele usaria. Quando saiu a numeração, tive que comprar uma para ele. Agora, ele já tem outra Flox, uma Beach Slide e a Classic Brogue usada no ensaio.
O que Melissa significa pra você?

Ela faz parte da minha história, esteve presente em diversos momentos da minha vida. Muitas coisas boas aconteceram enquanto eu estava usando Melissas. As pessoas que me conhecem como aquela que só usa Melissa – de tal forma que ela se tornou parte de quem eu sou. É quase como se fosse uma extensão de mim. Penso que não coleciono sapatos, e sim momentos, sonhos, lembranças. Para mim, a Melissa, significa ainda arte, forma de expressão e amor.

Nós desejamos felicidades aos noivos :)

Tem uma história legal com a Melissa? Conta pra gente aí nos comentários.

Imagens por Bruno Piccoli