Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Amigos são a família que a gente escolhe. Essa frase você já deve ter ouvido por aí. Mas, às vezes, com uma pitada de sorte, a família são os amigos que a gente escolhe.

É o caso da Gabriela e da Thalita. A designer e a fotógrafa são irmãs e amigas inseparáveis. Juntas elas criaram o Two Lost Kids, que junta o olhar das duas. Uma plataforma de inspiração que mistura imagem e ilustração.

 As irmãs são grudadas que nem a distância separa.

Elas estão há seis meses sem se ver agora que a Gabi foi fazer um intercâmbio na Itália.

A amizade e o companheirismo? Continua o mesmo. 

Em um depoimento, elas contam que a distância é relativa quando a amizade é o que importa. E dão uma aula de amizade, compreensão e apoio.
O espaço por Thalita

Eu e minha irmã temos só 1 ano e quatro meses de diferença e desde criança a gente faz tudo juntas. Inglês, francês, dança. Até dormir na mesma cama. Além de tudo isso, decidimos também trabalhar juntas, por isso criamos o Two Lost Kids pra gente poder criar e produzir juntas, uma completando a outra. Até porque tudo o que eu faço eu peço a opinião dela, então não ia ter como ser de outro jeito. 

Desde que a Gabriela foi pra Itália fazer intercâmbio, não teve como não sentir uma falta imensa. 

Não ter ela aqui pra assistir um filme e cozinhar alguma coisa gorda é bem triste. Mas o mais importante é que ela está vivendo uma experiência maravilhosa que ela vai se lembrar a vida toda. 

Eu acho que o que nos une, mesmo uma estando em cada lado do mundo, é o Two Lost Kids. Dá pra matar um pouco da saudade quando estou editando um vídeo ou uma foto da viagem ou quando a gente se liga no WhatsApp pra pensar qual vai ser o próximo vídeo ou o próximo projeto que a gente vai fazer. 

Nesses momentos parece que ela tá aqui comigo. 

Eu posso dizer sem sombra de dúvidas que a minha irmã é a minha melhor amiga. E mesmo ela morando em outro país a gente sempre vai ter uma a outra pra tudo nesse mundo.
Não nos falamos todos os dias como antes – mas isso não muda nada entre a gente.
O espaço por Gabi

Sempre gostei das mesmas coisas que ela. Gostamos das mesmas comidas (lasanha, queijo e leite condensado), gostamos das mesmas bandas, assistimos Netflix o dia todo. Ou seja, a gente sempre passou o dia todo juntas. 

Agora que eu estou na Italia, é natural nos distanciarmos um pouco. Não nos falamos todos os dias como antes – mas isso não muda nada entre a gente. Quando nos falamos é sempre como se estivéssemos juntas. As vezes é difícil ficar longe, confesso, mas tudo vale a pena no final. 

Vou ter muita história pra contar e a minha irmã é uma das pessoas que me ajuda a lembrar disso. Afinal, nós sempre vamos ser amigas. E eu sei que posso contar com ela pra tudo.
Mesmo ela morando em outro país a gente sempre vai ter uma a outra pra tudo nesse mundo.
Siga Two Lost Kids no Instagram. 

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca