Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

“É bonito de ver como o amor transforma.”
Fernanda Paes Leme já viveu muitas pessoas. Já encarnou diversos “eu”. O seu “eu” verdadeiro, porém, aquilo que ela foi, é, e ainda será esteve sempre amarrado aos maiores personagens de sua vida. Seus grandes amores.

Se a avó impulsionou o despertar lúdico de menina, a veia artística ganhou corpo de fato com a mãe – “Uma antiga estrela da patinação. A verdadeira artista da família.” Se com o pai ela aprendeu a lição da ausência, que por vezes estamos próximos mesmo estando longe, o irmão mostrou que o oposto também nos faz mais fortes. “Com ele, criei essa relação de que ‘sou eu e você’. Crescemos unidos venceremos, tipo, ‘você me tem pra sempre’", conta ela.

Se a figura dos palcos, das telas e à frente da câmera você conhece, aqui Fernanda nos mostra "o monte de pitadinhas" que ajudou a construir sua eterna – e mais importante – personagem. 

“Família pra mim é tudo.”

Clica pra assistir ao oitavo e último episódio da nossa série O Que É Família.
Transformamos a pergunta que guia o nosso S/S ’19 em uma série exclusiva que mergulha na vida de diversos personagens Brasil afora. Gente da moda, da música e da dança. Gente do sul, do centro e do nordeste do país.

Revelamos histórias que nos fazem rir e chorar. Acompanhamos narrativas costuradas por pessoas, paixões, amores. Comprovamos o que sempre sabíamos: família pode ser muitas coisas. O infinito particular de cada indivíduo que compõe esse planeta chamado Terra.

Assiste aqui a todos os episódios de O Que É Família.