Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Uma expressão da cidade e das pessoas.
A diretora criativa Sam Shannon traz uma nova experiência à Galeria Melissa NY. Inspirada pelo espaço urbano e pela diversidade que ele comporta, New Frontier explora como as pessoas se revelam e se conectam entre si dentro da Big Apple.

"NY é um lugar tão selvagem, implacável e incrível. Fiquei muito feliz em poder prestar uma homenagem à cidade e às pessoas que fazem parte dela."

O casting selecionado por Sam reflete um espectro de personalidades e estilos de ser, viver e vestir.
"O cenário atual de NYC é ter seu próprio poder, definir suas próprias ambições e medir o sucesso por suas próprias regras. É uma nova fronteira sendo formada."
Esses fortes significados foram personificados por Serena Tea, dançarina e modelo, Aba Mfrase-Ewuer, artista e filmmaker, Rhamier Auguste, diretor criativo e modelo, Lumia Nocito, artista e assistente de fotografia , e Jo Rosenthal, um escritor, poeta e artista. 

Personagens que traduzem a diversidade em seus próprios universos – e se conectam em um vídeo exclusivo pra New Frontier. Uma representação de como a cidade permite a individualidade e a expressão pessoal de cada um.
Ver Galeria de Fotos
Em suas vozes, a arte da escritora Olivia Parkes faz ecoar um sentimento comum – o desejo de se manifestar através da cidade.

Dá o play.
A exibição New Frontier começa na sexta-feira, dia 7 de setembro. Uma experiência sensorial exclusiva na Galeria Melissa NY

Se a cidade estiver nos seus planos, já confirme sua presença aqui. E deixe a sua marca usando o photo booth que preparamos – você e uma colagem especial feita pela Sam.