Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Rir é uma forma de empoderamento feminino. Pelo menos é isso que algumas mulheres andam tentando mostrar por aí. 

Através do humor, elas mostram que inteligência e um pouco de sarcasmo são a receita ideal para trazer à tona alguns dos assuntos mais importantes da atualidade. E no Twitter a plataforma perfeita para dar vazão à sua voz.

Você já segue elas?

1. Candy Mel @candymel

Candy é vocalista da Banda Uó. No Twitter, ela é super autêntica, fala tudo na lata. E brincando com o que acontece no seu dia a dia, sem querer querendo acaba virando referência quando o assunto é feminismo.

2. Jenny Slate @jennyslate
Tradução: Ninguém nunca vai conseguir me fazer ter vergonha de amar meus seios, e também meu cérebro! Fico feliz que tudo o que tenho são três lindas bolotas moles. #BOING

Jenny é uma atriz de comédia norte-americana que já participou de Saturday Night Live e Girls. Ela também estrelou o filme Obvious Child — que aliás, você deveria assistir. O seu Twitter é cheio de pequenas anedotas de 140 caracteres.

3. MC Carol @mc_caroloficial
Isso sim é poder. MC Carol usa a sua música para falar de feminismo, violência policial e política. No Twitter, suas fotos e legendas podem até parecer brincadeira, mas tem uma mensagem forte de empoderamento por trás.

4. Mindy Kaling @mindykaling
Tradução: Os repórteres perguntam ao ders/Blake/Adam, rob/Charlie/Glenn, Louie se eles ficam sobrecarregados por atuar & escrever & se eles duvidam deles mesmos, certo?

Ela é a primeira mulher indiana a ser protagonista de uma série de TV. Mindy Project é criado, estrelado e produzido por Mindy, que se inspirou em sua mãe para criar a sua personagem. Ela é uma médica obstetra bem-sucedida e de armário invejável.

5. Amy Schumer @amyschumer
Tradução: Linda, bruta, forte, magra, gorda, bonita, feia, sexy, nojenta, perfeita, mulher. Obrigado @annieleibovitz

 Amy fala o que quer, quando quer. Ela entrou no showbizz chutando a porta da frente, questionando padrões estéticos e morais para as mulheres. 

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca