Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

quatro décadas a colaboração fala alto por aqui. Agora, marcas independentes made in São Paulo se unem a mais um capítulo da nossa história.


Nos dias 25 e 26 de maio, vamos começar a rota das festas dos nossos 40 anos. O primeiro destino é o Shopping Cidade São Paulo, onde vamos passar um final de semana inteiro imersas em música, arte e, claro, na história Melissa.


Entre sets e rodas de conversa, vamos ter uma pop up store com várias marcas paulistas. Um espaço pra conhecer de perto e levar pra casa criações únicas e expressivas, com a cara da arte, da moda e da cultura da cidade.


Olha aqui as participantes.


Pequenas empresas, grandes conexões. A Surreal São Paulo busca ser um meio de acesso, divulgação e compartilhamento de conteúdo. Desde 2015, a marca promove um verdadeiro ecossistema de fotógrafos, artistas, skatistas e músicos.


Coletividade, brasilidade e impacto social. O estúdio de design (que também é uma rede de costura) Somos 55 interliga esses pilares com acessórios voltados ao consumo consciente.



Marcas eco-friendly.


Garimpando materiais, cores e formas. Os acessórios exclusivos da Minco nascem da junção de objetos e expressões. Mais uma marca leva os seus achados pro evento: o Mamilo é um misto de brechó, estúdio de produção de moda e de conteúdo tem foco no público feminino.

Visto.Bio parte de uma ideia: promover o equilíbrio entre você, suas roupas e o planeta. A marca desenvolveu um produto que permite o uso das peças por mais tempo sem lavar, e promete preservar os tecidos por mais tempo.


É sustentabilidade que você quer, @? As bolsas da Maria Tangerina são todas criadas à mão, respeitando as ideias da slow fashion e da economia solidária. A marca não usa nenhum material de origem animal e defende que negócios pequenos podem ser verdadeiros agentes de transformação.

Do ordinário ao extra.

Monstrinhos do bem. Desde 2017, O Bestiário entrega criaturas em resina que quase parecem vivas. A idealização é do arquiteto e escultor Lucas Careli, que quis trazer fantasia pra objetos do dia a dia.


O desenho ilustrativo caracteriza a maior parte da produção de Marcela Scheid. Com a caneta na mão – ou através de colagens, bordados e interveções –, a artista usa o corpo feminino como base de investigação.


A moda como diversão e fonte de curiosidade. É com esse propósito que a Gan.sho subverte materiais pra criar acessórios diferentões, sempre levando em consideração a escolha minuciosa de cores e a atenção aos detalhes.


Cerâmicas, pinturas, bandeiras, cangas. As explosões de cores do ilustrador alagoano tomam a Herbie, uma marca que trata de temas como diversidade e sexualidade.


Tudo isso nos dias 25 & 26 de maio.


Melissa 40 Anos – São Paulo

A primeira das nossas festas itinerantes. Uma rota de rolês que percorre algumas das principais cidades brasileiras em comemoração aos nossos 40 anos.


Atrações: Talk sobre processo criativo com Pol Kurucz e sobre fotografia feminina com Takeuchiss e Amapoa, skate station, drinks e lanches.

Onde: Na frente do Shopping Cidade São Paulo.

Quando: 25 e 26.05, a partir das 12h.

Entrada: Free.


Confirma presença clicando aqui.


Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca