Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Dez dias de um fervo que mistura cultura e tecnologia em todos os cantos de Austin, a capital do estado do Texas (EUA). Essa é a ideia central do South by Southwest – mais conhecido como SXSW.
 
Criado há mais de 30 anos com o objetivo conectar o mundo à cultura da cidade onde ele rola, hoje é conhecido como a Meca da inovação digital, cultural e audiovisual.
 
Em 2017, a Melissa vai estar lá. Raquel Scherer, nossa gerente de marca e negócios, já esteve em mais de uma edição do SXSW. Ela nos conta sobre a importância da nossa presença, e como o South by Southwest pode ser inspirador de diferentes formas.
"O SXSW é o tipo de evento que nos alimenta em busca do que há de mais novo em estratégias de branding, tecnologia, novas práticas organizacionais e muitos outros temas."
"Pessoas importantes de diversas áreas realizam palestras lá contando seus cases e experiências. Branding, style, design, gaming, comida, tecnologia... Esse diferencial de reunir tantas áreas diversas é muito interessante, já que permite aos participantes direcionar sua agenda de acordo com seus interesses. 
 
Uma boa idéia pode vir de uma palestra da área da saúde ou gamingSempre que vou ao evento busco fazer uma convergência de temas, não focando apenas em style e branding – que são as áreas mais ligadas ao universo Melissa. Essa diversidade é o que considero o mais rico do SXSW, e o que torna ele único comparado a outros festivais.
 
Esse ano a Melissa participa do evento através do nosso Melissa Travel Market – um veículo transformado em espaço de convivência com o público do evento. Teremos um local para as pessoas se relacionarem e comprarem os nossos sapatos."
 
Curiosa pra saber o que vai rolar? Veja tudo sem sair de casa: nosso Instagram vai estar recheado de conteúdos ao vivo nesse final de semana. Fica ligada.