Melissa

Busca

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

O projeto Melissa + Art segue dando vida às nossas lojas.

No Clube Melissa Shopping da Gávea, a designer e ilustradora Marina Papi foi convidada para traduzir nas paredes o mood de Flygrl, nossa coleção A/W '17. 

"Sempre fui fã da marca e foi uma grande alegria participar desse projeto."

Entre criações que unem colagens, desenhos e aquarela, ela deu o seu toque arte ao nosso espaço e bateu um papo com a gente.
"Meu trabalho é uma tentativa de oferece um pouco de leveza e tranquilidade diante do caos (interno e externo) de cada dia."
Como você descreve a sua conexão com a arte?

Sempre senti a arte por perto, desde criança. Tive uma educação que sempre estimulou a criatividade. Como dizia Ferreira Gullar, acredito que a arte existe porque a realidade não basta. Ela é reflexo do que acontece ao nosso redor, é essencial para a construção do que somos e seremos, para poder ver o mundo de outro ângulo.
Conta pra gente um pouco sobre a sua intervenção no Clube.

A minha intenção era produzir no painel da loja uma intervenção focada na mulher, sem rosto e sem identidade. Pois somos iguais, apesar das peculiaridades de cada uma.

Pra você, o que é empoderamento feminino?

Empoderar a mulher é dar a consciência da sua força e dos seus direitos. A certeza de que não somos melhores nem piores que ninguém. A clareza de que estamos cansadas de ouvir comentários infelizes, de sofrer assédio e preconceito no dia a dia. E a convicção de que somos vencedoras, porque sempre fomos à luta, apesar dos preconceitos e dos obstáculos. E ainda temos o dom de dar vida a outro ser. Existe algo mais poderoso que isso?
Quer ver o trabalho de perto? Visite no Clube Melissa Shopping Gávea: Rua Marquês de São Vicente, 52.

Siga a Marina no Instagram aqui.

Encontre o Clube Melissa mais próximo de você.