Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Uma aventura amorosa. Para Scott Studenberg e John Targon, é assim que soa Melissa + Baja East.

Nossa mais nova collab, a marca nova-iorquina foi criada pelo duo de designers em 2013 e é conhecida por sua atitude “vai pra qualquer lugar”.

O que isso significa?
“Nós adoramos a ideia de um vestir descomplicado e relax, de parecer sofisticado mas sem tanta seriedade.”
Em Melissa + Baja East, mesclamos o luxo sem esforço e irreverência da dupla pra criar peças com um toque inédito. No plástico, imprimimos a textura da python 100% cruelty free

A marca construiu seu nome embaçando as linhas entre o feminino e o masculino com o seu conceito de ambissexual dressing – e acredita que o verdadeiro estilo é a palavra de ordem quando falamos de moda.

Cobiçada dentro e fora do tapete vermelho há mais de 15 temporadas, ela tem como foco a a criação para o público feminino.
Mas afinal, que marca é essa que já ganhou adeptos que vão de Kim Kardashian a Lady Gaga – passando por Gigi Hadid?
Com a palavra, Baja East.

Como vocês descreveriam a essência de Baja East para as nossas fãs?
Luxo informal – nada é sério demais, mas você se sente confiante usando. Baja East é um mix do estilo relax da costa oeste com um toque do lifestyle da cidade.

Seus desfiles são geralmente divertidos, cada coleção é uma festa. Isso é diferente de outras marcas, que trazem atmosferas muito mais sérias para a passarela. Como vocês descrevem essa relação com a moda? O que é a moda para vocês?
Moda e estilo são expressões da personalidade. A moda deveria ser sempre divertida, mesmo que você esteja em um evento mais formal, vamos torcer para que você esteja se divertindo. Não é sobre ser inconsequente, mas se sentir livre para experimentar novas peças sem achar que você está vestindo uma fantasia. 

Melissa é uma marca cruelty-free. Nós temos a preocupação e o amor pelos animais em nosso DNA. Como vocês chegaram na ideia de transformar uma textura de couro icônica como python em plástico?
Nós sentimos o mesmo - amamos animais e apreciamos a sua beleza. As animal prints exalam tanto o perigo quanto a beleza que elas representam na vida real. Você não necessariamente quer mexer com uma python, mas suas escamas são algo marcante e sexy. A ideia era pegar essas características e representá-las com exatidão, para que se possa sentir um certo realismo, mas sabendo que é plástico.

Clique aqui e descubra a nossa collab.
Quais são os desafios e recompensas de realizar colaborações com outras marcas?
O desafio é realmente entender a marca sem sacrificar o nosso próprio DNA. É alcançar uma harmonia que permita que os dois lados sintam que estão unindo suas forças para criar algo novo, atraente e desejável. Trabalhar com a Melissa nessa collab foi extremamente divertido e inovador - nós esperamos que todos, especialmente as brasileiras, amem o resultado.

Onde vocês acham que Melissa + Baja East vai levar as fãs?
As criações vão levar nossos fãs de volta para as nossas origens. Nós adoramos a ideia de um vestir descomplicado e relax, de parecer sofisticado mas não com tanta seriedade.

Vocês disseram em uma entrevista que “Baja East soa como férias”. E Melissa + Baja East, vai soar como?
Férias conjuntas. Uma aventura amorosa.

Que músicas vocês imaginam tocando enquanto nossas fãs usam Melissa + Baja East?
Imaginamos um pouco de R&B com uma vibe tropical. Algo suave e sexy, como a sonoridade da SZA, Jeremih, Kelela, Solange, Jay Z and 90’s R&B.

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca