Melissa

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Melissa é inovação. É sinônimo de arte, de moda e design. 

Mas sempre queremos mais.

Prova disso foi o nosso mais recente evento: abrimos as portas da nossa fábrica em Fortaleza, Ceará, para a apresentação da coleção S/S ’18, Mapping. Um desfile que integrou funcionários, produção, imprensa e fãs.

Por lá batemos um papo com Paulo Pedó, Diretor da Melissa. Nesse momento histórico, ele nos conta que na verdade somos também feitos de sonhos que se realizam quando conectamos as mais diversas pessoas.

Dá um olhada.
A Melissa é uma lovebrand com muitas fãs. O quanto essa legião faz parte do processo criativo da marca?

A gente trabalha para as fãs. Elas são parte tanto do desenvolvimento de produtos quanto das ações que a gente faz. Em breve, por exemplo, nós vamos relançar a Vixen através do projeto Memories, em que o público votou qual Melissa queria ver de volta. Mas isso é só um exemplo. Também temos encontros periódicos com fãs pra promover a colaboração entre elas e a marca de uma forma geral.

E qual é o retorno delas nesses encontros?

De todo o tipo. É uma relação de amor, portanto existem críticas – mas sempre construtivas. Abrir as portas significa incluir elas no nosso processo como um todo.

O número de modelos genderless aumentam a cada coleção. Isso significa que a Melissa está ouvindo os seus fãs do sexo masculino também?

Promovemos a diversidade. Ela é uma das nossas bandeiras e faltava esse elo de ligação com o público masculino, que vem aderindo cada vez mais à marca. Então fizemos uma extensão de numeração em alguns produtos.

A gente sabe que movimentos de moda acontecem, que ela é pendular. Mas com a experiência que já temos dessa estratégia de também atender os meninos, é algo que vai ser permanente na marca.

O que as fãs podem esperar da Melissa na próxima temporada?

Estamos desenvolvendo muitos projetos de acessórios. A Melissa Pochete foi lançada no momento certo e a nossa linha de bolsas vem crescendo. Ainda vamos apresentar muitas surpresas em relação a acessórios. 

Curiosa? Nossa coleção S/S '18 chega às lojas em agosto de 2017. Mas já dá uma olhada no nosso Preview na loja virtual.

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