Melissa

Pesquisar

Opções do Menu

Idioma

BR

Conteúdo

Se desdobrar entre ser mãe, profissional, ter um hobby. Viver cercada de sorrisos, cheirinho de bebê, ouvindo risadinhas fofas ecoando pela casa.

Quem tem um baby em casa sabe que esse cenário não é sempre real. Nem por isso, ele deixa de ser lindo.

Batemos um papo com a Glena MartinsBlogueira, social media, fã da Melissa. Acima de tudo, mãe do Bento – uma fofura de oito meses.

Entre fraldas, chupetas, Melissas e um notebook, ela nos conta um pouco da sua rotina e como tenta reestabelecer a “vida normal” depois da chegada do Bento.

Versatilidade é o meu sobrenome nessa nova fase da vida. Ser mãe, trabalhar em casa, ser blogueira e esposa não é nada fácil! Tudo e todos exigem demais de uma certa atenção e as vezes acho que não vou aguentar. Parece que o cansaço nunca vai embora.

Nada como um day off para ajudar e continuar. Estipulo horários e tento seguir à risca. Acredito que se não fizesse isso, não conseguiria fazer nada. 

Percebo que muitas amigas, leitoras e seguidoras usam esse “esforço” como um exemplo para continuarem. Quando engravidei, achei que seria super fácil e tranquilo continuar trabalhando e com os outros compromissos – porém não foi bem assim. Meu trabalho exige muita criatividade e só me afastei nos dias do parto e algumas semanas após. Não por ser uma workaholic, mas sim pelo fato de não ter outra pessoa para fazer.

Se parasse de vez com a profissão, enlouqueceria. Me sentia muito cansada, mas estar fazendo algo que amo e estar com meu filho junto me deu forças para continuar.

A loucura do dia a dia me faz escolher roupas e calçados práticos e confortáveis. A Melissa Flox e a Huarache são dois modelos que se encaixam perfeitamente na descrição: versáteis, práticas, fáceis de limpar. E claro, confortáveis.

Sou completamente apaixonada pela Melissa Roller Joy. Ganhei quando estava grávida, não pude usar. Agora estou procurando um lugar legal na cidade para finalmente estrear ela. E o Bento começou a usar agora sua galochinha Mini Melissa Sugar Rain. Só posso dizer que ele adora o “bichinho”. 

Trending Topics

Shop

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Onde encontrar

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Representantes

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

Feed

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca

E também

  • Ops! Não encontramos resultados para a sua busca