melissa-em-pauta

Melissa em pauta

Fechando o ano de 2012, a Melissa ganhou um superdestaque na mídia, especialmente através do anúncio da parceria com Karl Lagerfeld. A notícia rodou o Brasil e o mundo e foi destaque nos principais jornais nacionais e internacionais, como o Valor Econômico e o Diário do Comércio, na coluna do Bruno Astuto, na revista Época; no jornal Zero Hora, na revista Contigo!, assim como no todo-poderoso jornal especializado em moda WWD.

Uma ótima notícia veio da França e foi veiculada pelo Valor Econômico. O centenário Le Bon Marché, loja de departamentos francesa de 160 anos que sempre está se reinventando, não dispensa ter Melissas na sua seleção de marcas brasileiras para venda.

No Brasil, o clima Natal e férias de verão fizeram borbulhar Melissas em editoriais de sugestões de presentes e de dicas do que colocar nas malas de férias. Disparada, a bolsa Refraction foi eleita como ícone para o vestir beach wear na revista de turismo Siará e apresentada como opção de presente tudo a ver com Fernando de Noronha na Veja São Paulo e na Época São Paulo. O clima de lua de mel entre e a Refraction e as viagens também foi notícia na revista Viagem e Turismo e no jornal Correio Brasiliense. Na Harper´s Bazaar ela virou par da tendência das saias curtas com perfume de navy que vigoram no alto verão. Para as mais jovens, a revista Atrevida elegeu as Melissas Trippy e a bota Protection para colocar na mala de férias.

Uma matéria bem bacana sobre mulheres que amam sapatos saiu no jornal ABC Repórter e trouxe à tona a história da Taciana do Nascimento, que, além de amante de sapatos, é melisseira – só de Melissas, tem mais de 20, sendo que duas são da J.Maskrey.

Outra pauta especial que saiu no final de dezembro na revista Capricho foi sobre o processo de fabricação das Melissas. Eles levaram uma fã da Melissa para conhecer a fábrica. Um sonho, né?

Na mesma edição, a Melissa Incense virou par moderno para o editorial de vestidos rodados. Já o site da revista fez um apanhado das parcerias mais legais e citou a união entre a Melissa e o estilista Pedro Lourenço.

Em terras gringas as ankle boots da Melissa fizeram bonito nos editoriais da revista chinesa Jessica Code, enquanto os lacinhos da Incense foram destaque na Vogue Portugal, na Le Point francesa e na Nylon japonesa.

Confira essas e outras notícias onde a Melissa foi destaque clicando na nossa galeria de imagens.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!