Melissa + Gareth Pugh = London Fashion Week

 

Fevereiro está quase aí e a gente sabe o que você está pensando… Carnaval, Valentine’s Day, volta às aulas e, CLARO, um evento que fashionista nenhuma pode deixar passar despercebido: a London Fashion Week. E em 2015 a semana vem mais do que especial – recheada de Melissa.

Depois de sete anos longe de casa, se aventurando por Paris e Nova York, nosso parceiro e talentosíssimo designer, Gareth Pugh, volta para a London Fashion Week para comemorar os 10 anos de sua marca.

O retorno acontece no Victoria & Albert Museum, no dia 21 de fevereiro, com sua coleção de outono/inverno 2015. E, se você está empolgada para saber o que ele preparou para a ocasião, a gente tem uma dica: Melissa nos pés!

Todas as modelos usarão o modelo Melissa Soldier, da próxima coleção outono/inverno, para compor os looks fabulosos criados pelo designer britânico.

A Melissa é patrocinadora do desfile e, além da London Fashion Week, ainda tem ótimos planos para comemorar os 10 anos do parceiro.

Ficou curiosa para saber o que vem por aí? É só acompanhar a gente nos nossos canais.

;)

Entre o belo e o trágico, Lissy Laricchia

O que pensar de uma menina de 13 anos que, inicialmente, utilizou a fotografia como fuga dos problemas adolescentes? A resposta é simples, ARTE. Dona de um talento incrível, a fotógrafa Lissy Laricchia é canadense e percorre entre a floresta e o antigo campo de milho de onde vive, imaginando coisas impossíveis. Sendo um dos grandes nomes da fotografia mundial da atualidade, Lissy fotografa sua originalidade e criatividade buscando retratar um mundo que é belo e trágico ao mesmo tempo, com delicados toques fashion. Em seu site, ela afirma que a fotografia é para forjar, através da arte, um lugar para ela no mundo e lutar com unhas e dentes para ficar lá.

Seu trabalho é autodidata e mescla características como reflexão e surrealismo. Em uma série de fotos inspiradas em histórias infantis, a fotógrafa mostra famosos personagens sendo sugados para o universo de seus respectivos livros.

Quer conhecer mais sobre o trabalho dessa fotógrafa? Acesse o site oficial: http://www.lissyelle.com/

MECA Festival + Wishing Tree da Melissa = <3

No último final de semana a Melissa reforçou a missão de “celebrar o amor” nas edições de Maquiné e Rio de Janeiro do MECA Festival, com a sua Wishing Tree, ou “árvore de desejos”. Entre os shows, quem estava por lá era convidado a escrever seu desejo e o pendurar na árvore, ajudando a criar um totem de energia positiva.

As árvores receberam milhares de desejos e, ao final do festival, estavam carregadas de sonhos, inspirações e amor.

E tem mais: Hoje e amanhã, o festival chega a Minas Gerais e São Paulo – com edições no centro de arte de Inhotim e no Campo de Marte, respectivamente. Não perca a cobertura que faremos no nosso Instagram: @melissaoficial

O MECA Festival desse ano conta com as seguintes atrações musicais: La Roux, AlunaGeorge, Citizens! e Years & Years, além de atrações nacionais. Confira as playlists oficiais do evento:

]