O pretinho básico da maquiagem: delineador

Somos todas apaixonadas por delineador. Desde o tradicional preto, até os coloridos. No formato gatinho clássico a outros mais ousados.

Aí encontramos esses pins para enriquecer suas ou seus boards de maquiagem para guardar, usar e ousar. <3

Formatos: 

 

Olhos asiáticos:

 

Upside Down Cat Eye:

 

A dica de ouro:

 

Colorido:

 

Ombré:

Look de cinema

Tem filme que a gente ama tanto que fica querendo ser a personagem mais linda. Aí um dia a gente acorda Summer, depois do almoço viramos April, ao cair do entardecer bate uma vibe meio Greta e lá pela noite somos Ramona Flowers.

Então resolvemos fazer um raio-x do visual dessas personagens-mais-que-perfeitas para vocês se inspirarem em seus looks e – por que não? – incorporá-las no dia-a-dia, afinal que mulher consegue ser uma só um dia inteiro?

Summer Finn – 500 Dias Com Ela

Summer é o tipo de personagem que divide corações. Mas concordamos que o amor pelos seus looks são unanimidade. Ela é doce, livre e firme em seus pontos de vista. Tudo isso se reflete nas suas escolhas: florais, laise, camisas, vestidos, cintura alta e cores claras e delicadas.


Tudo no visual de Summer parece ter aquele arzinho de “eu que fiz”, principalmente se tratando dos penteados da garota: coques, semi-presos e rabos de cavalo.

Greta – Mesmo Se Nada Der Certo

Greta foi dispensada pelo namorado e deu uma baita volta por cima. Por isso ela é forte, cheia de personalidade e segura de si em suas escolhas fashion. A palavra-chave dos seus looks é conforto e tudo tem aquele toque urbano.


O cabelo dela dificilmente está solto e ainda assim consegue ser completamente displicente. A franja é longa, com uma cara de “cortei mês passado”, com cor natural.

Em seus momentos Greta, nossas sugestões são:

April O’Neil – As Tartarugas Ninja

Ser repórter na cidade de Nova York é para poucas. Poucas como April O’Neil, que está sempre na correria atrás da verdade e de um furo de reportagem, até que conhece as famosas Tartarugas Ninja. Suas escolhas são sempre esportivas e contam com jeans justos, camisetinhas básicas e jaquetas com muitos bolsos, para carregar tudo e deixar as mãos livres para a ação.


Seus cabelos castanho-avermelhados estão sempre soltos, cheios de movimento e ondas:

Se a correria estiver digna de April O’Neil, nossas sugestões são:

Ramona Flowers – Scott Pilgrim vs. O mundo

Ramona é a garota dos sonhos de Scott Pilgrim. Literalmente. Estilosa,  imprevisível, misteriosa e independente, seu visual é cheio de referências urbanas, muitas sobreposições, cores e algumas referências agressivas que mostram que por trás do rostinho delicado há uma mulher muito forte.

Sua alma impetuosa se sobressai através das madeixas, que mudam de cor três vezes no decorrer da história.

Quando não estiver patinando e seu coração estiver tão instável quanto o de Ramona, nossas sugestões são:

E então? Qual delas é sua favorita? E qual look é o seu favorito?

A Plastic Dreams de cara nova.

A Plastic Dreams está com a gente desde 2009, com a edição “Melissa Afromania” e, desde então, trouxemos muito conteúdo bacana para inspirar e encantar vocês – seja com imagens, matérias diferentes e incríveis produções de moda.

Agora, com a nova coleção, Eat My Melissa, que vem justamente com o propósito de deliciar os sentidos, a nossa revista não poderia ficar para trás: chegou reformulada e cheia de novidades.

Novo visual:

Essa Plastic Dreams não divide a comunicação entre textos e imagens. Ela tem uma proposta mínima e completamente diferente: ela fala unicamente por fotos, por meio de uma sessão que apresenta a coleção Eat My Melissa e toda a sua essência, além de stills com texturas, cores fortes e cheias de estilo.

Galeria Melissa:

Curiosa para conferir todos os detalhes dos sonhos plásticos? As revistas estão disponíveis na Oscar Freire, na Galeria Melissa SP e nos Clubes Melissa.