Nova websérie divertida

A gente adora cultura, acumular experiência e conhecimento, mas a gente também adora aquelas coisas de mulherzinha tipo assistir uma série estilo drama colegial, ficar vendo vídeo no youtube e ouvindo músicas das divas do pop.

Imagine juntar todas essas coisas em uma só?

Foi assim que nasceu Pop Star High: produzida por Todrick Hall, essa websérie (sim, é produzida especialmente para o youtube) tem como heroína Stephanie Germanotta, que quer ser uma grande popstar quando crescer. Mas antes disso, ela vai ter de enfrentar a má Britney Spears e suas amigas Christina Aguilera e Nicky Minaj no colégio, pois Stephanie se apaixonou pelo cara mais gato da escola e namorado de Britney: Justin Timberlake.

QUE COISA MAIS INCRÍVEL, GENTE! As atrizes interpretam as divas do pop de um jeito bem caricato e as vozes são idênticas! Sem falar que os diálogos são inspirados em letras de cada uma delas. É de morrer de rir! As músicas são ótimas e já estamos torcendo para que elas estejam logo no iTunes.

Quem quiser assistir, o vídeo está disponível no canal de Todrick Hall, somente em inglês.

O toque que faltava no seu look Melissa

A gente estava aqui assistindo clipes no youtube e acabamos caindo na música Still Into You, do Paramore. Aí que caímos mortas ft. enterradas pela meia-calça super inusitada da vocalista da banda: como se tivessem derramado uma lata de tinta amarela nas pernas dela.

Ficamos empolgadas e resolvemos procurar outras meias-calças e leggings divertidas para inspirar vocês e encontramos essas aqui:

Essas meias e leggings reinam absolutas no look, então o ideal é usar com estampa miúda, ou peças lisas. No máximo outro acessório chamativo, como uma bolsa, lenço e enfeite de cabelo. Isso se você for discreta, porque para as ousadas VALE TUDO. Basta ter personalidade para segurar o estilo.

E ficam ÓTIMAS com as Melissas da coleção Nation.

“Winter is coming.” =D

Carão do inverno

O outono já chegou, as semanas de moda já estão acontecendo loucamente e a gente começa a juntar referências para preparar nosso guarda-roupa de inverno.

Muito urbano e confortável, os looks desfilados estão cheios de tricôs, moletons, tênis, bermudas, oversizes, acolchoados e texturas felpudas. Além das estampas mais românticas ou étnicas e geométricas.

Mas e o make? Como fica nessa estação? Aqui vão algumas tendências que a gente adorou:

Neo Noir: sabe aquelas histórias policiais, com detetives particulares e femmes fatales? Então. Essa a ideia. Make com delineador, sombras escuras e batonzão poderoso, criando o maior clima de mistério.

Boho: Maquiagem levezinha, com máscara nos cílios, pele bem iluminada e maçãs do rosto e lábios rosados. Fica completo com trança meio soltinha ou fios ondulados.

Boca manchada e olhos iluminados: make quase nada, com o canto interno dos olhos iluminados e bem pouquinha máscara. Já a boca é feita com batidinhas do dedo manchado de batom. Fica lindo com qualquer cor: rosa, vermelho, vinho, uva, marrom…

Elétrico: praticamente nada no make, apenas um ponto de cor. Pode ser um delineador vibrante, ou um batonzão com cores abertas como laranja e pink.

E então? Qual dessas tendências é a sua favorita?