Londres: a cidade da nova Galeria Melissa

Uma cidade romântica, alternativa, clássica e, ao mesmo tempo, moderna, boêmia, artística, fashion, esportiva e inspiradora. Estamos falando de Londres. Ela foi palco de grandes transformações culturais e tem o poder de ditar tendências até hoje. Que tal conhecer um pouco mais sobre a cidade que vai abrigar a nova Galeria Melissa?

Londres é um gigante ponto de cultura e turismo mundial, além de um dos principais destinos dos viajantes. São quatro patrimônios mundiais localizados bem ali: Torre de Londres, os Reais Jardins Botânicos de Kew, o Palácio de Westminster, a Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.

Mas se você está planejando uma visita à Londres, com certeza não vai deixar passar em branco alguns dos pontos que são destaque nos cartões postais: o Palácio de Buckingham, a roda-gigante London Eye, a praça Piccadilly Circus, a Tower Bridge e a Trafalgar Square… Além de muitos museus, galerias e centros de artes incríveis.

E uma curiosidade para as fashionistas: a Inglaterra foi o primeiro país a exportar globalmente roupas manufaturadas, revolucionando o mundo da moda. Consegue imaginar o mundo sem Londres agora? Nem a Melissa! <3

Os destinos mais “cools” do mundo

Quem gosta de viajar sabe que existem lugares do mundo em que a gente simplesmente se sente ~infinito~.

Não por causa de pontos turísticos ou grandes lojas, mas por causa das grandes referências culturais que aquele país/cidade/local concentra. E nada mais legal do que passear pelo mundo e encher a nossa bagagem com o que de mais cool existe por aí, não é?

A gente separou alguns destinos inspiradores, cheios de arte e cultura para enriquecer sua viagem. Confira:

 

Shimokitazawa, Japão: lar das Harajuku girls. Um canto de Tokyo onde há festivais e onde muitas subculturas japonesas se encontram. Um banho de cores!

Canal Saint-Martin, Paris: a viagem perfeita dos românticos. Cultura, música, arquitetura, poesia e cinema, tudo reunido num só pedaço de Paris.

Brera, Itália: um lugar onde o moderno encontra a arquitetura clássica. Bares, cafés e restaurantes superlegais em grandes e imponentes construções antigas e incríveis. Dá pra sentir pelas fotos o clima.

 

Hackney, Londres: além de Hackney ser cheia de streetart e streetart ser sinônimo de amor, você tem outro motivo para visitar Londres… a Galeria Melissa Londres, que será inaugurada em outubro. <3

 

Dashanzi, Beijing: esse é o lugar ideal para quem adora arte… Dashanzi é um art district, afinal de contas. É um local para se encantar com as intervenções urbanas!

Beijing

 

E aí? Qual seu destino?

One By One: a nova surpresa da Melissa.

Quando a gente diz que a Melissa “tem uma nova surpresa”, pode ser que você espere uma Ultragirl com um laço diferente, uma parceria superbacana que vá deixar todo mundo louco, uma cor ou uma aplicação inesperada… Mas você com certeza vai se surpreender com Melissa One By One.

Uma sandália que cabe tanto no pé direito, quanto no esquerdo. Que é vendida por unidade e que uma única estampa, combina com muitas! Ok, a gente explica melhor.

São 9 modelos diferentes, cada um estampas diferentes. Você compra um pé e combina com a estampa que quiser. Com esses 9 modelos, você pode fazer até 81 combinações possíveis e criar looks incríveis e surpreendentes.

E aí, já está morrendo de vontade de experimentar?