Salinas e Melissa juntas no SPFW Verão 2016

Como a gente já tinha comentado aqui no blog, a Melissa participou do desfile da marca carioca Salinas. A marca fechou parceria mais uma vez para complementar em grande estilo todos os looks do desfile de ontem, no SPFW – Verão 2016. Olha só como foi:

 

Inspirada no calçadão da orla carioca e no mar do Rio, a Melissa Maiô, que foi usada na passarela, tem a sola ondulada e mistura plástico e neoprene, fazendo uma alusão aos tecidos dos maiôs dando mais conforto ao produto. A tira traseira pode ser amarrada de diferentes formas no calcanhar podendo até ser removida. Demais, não é?

Para a coleção Verão 2016 da Melissa uma nova versão foi desenvolvida em parceria com a Salinas, a Melissa Maiô + Salinas, com estampas da nova coleção da marca beachwear.

E aí, já estão ansiosas para garantir a sua Melissa Maiô para o verão?

;)

Meias inspiradas em obras de arte

Já faz um tempo que as meias viraram um item que faz a diferença no look. Pensando nisso a marca The Socker Drawer criou uma coleção chamada “Art Socks”, que traz várias obras famosas do mundo da pintura para as meias, como “O Grito” e a “Monalisa”. Demais, não é?

Meias assim são superlegais para compor looks com a Melissa Cosmic, com a Melissa Sauce, com a Melissa Aranha 1979 e até mesmo com a Melissa Antares.

Curtiram a dica?

:)

São Paulo Fashion Week – Verão 2016

Nessa semana rola o SPFW, a semana de moda de São Paulo, que vai apresentar as tendências para o verão 2016.

Nessa temporada a Melissa vai participar do desfile da Salinas. Uma marca de beachwear que vocês já conhecem muito bem!

Além da Salinas, outros parceiros da Melissa vão passar pelas passarelas como a Isabela Capeto, que volta ao evento após um tempo fora dos desfiles, e o Alexandre Herchcovitch.

E aí, quais desfiles você gostaria de ver nesta edição do SPFW?

;)