Melissa 35 anos

Se você curte Melissa, provavelmente já ouviu essa frase: “Melissa não é apenas um par de sapatos”. Pra gente, calçar Melissas é cercar-se de design, arte, moda e inspiração. E isso não é à toa: em novembro ela completa 35 anos de história, marcada por parcerias incríveis, conquistas internacionais e, principalmente, muito carinho investido em tudo o que fazemos.

Essa história toda começou na Riviera Francesa, numa viagem de Alexandre e Pedro Grendene, coberta de inspiração. Ao voltarem ao Brasil, deram início ao projeto que se tornaria a Melissa.

A matéria prima escolhida foi o plástico: versátil, inovador e um leque de possibilidades para a criação artística. Logo, a marca explodiu como febre nacional e passou a chamar atenção de renomados estilistas e suas marcas pelo mundo.

Jean Paul Gaultier, Elisabeth De Seneville, Jacqueline Jacobson, Patrick Cox e Thierry Mugler foram alguns dos primeiros nomes da moda internacional a colaborarem com a marca e firmar parcerias, a partir da década de 80. Mais recentemente, a Melissa mergulhou em ousadia no lançamento de diversos co-brandings, com o designer egípcio Karim Rashid, Gaetano Pesce, Zaha Hadid, J. Maskrey, Jude Blame, Gareth Pugh, Vivienne Westwood e Karl Lagerfeld.

 

A escolha do mês de outubro.

Estamos oficialmente na estação do “e vejo flores em você”! \o/

Tempo de saias, vestidos, shorts, estampas florais, coroas de flores, luaus, praia de fim de semana, flip flops, pernas de fora e, o mais importante, hora de desintoxicar de todo o tempo que a gente passou se comportando como se vivesse no ártico.

É o momento das coisas leves e mais saudáveis.

:)

E para começar esse ciclo se sentindo poderosa e com força total, elegemos uma Melissa para te acompanhar em outubro que vai fazer TODA a diferença: a Melissa Bite.

Salto Anabela e muito, muito estilo. Perfeita para alongar a silhueta, para te deixar mais alta e mais confiante!

Pronta para escolher várias combinações?

Melissa em prol da Eu Doei!

Nada é melhor do que a sensação de que a gente contribuiu para uma causa do bem, não é mesmo? E que tal fazer o bem em estilo?

A Melissa está envolvida num projeto super bacana e quer te convidar para fazer parte também: é o #EuDoei – no qual você adquire acessórios da sua marca preferida e, no processo, contribui para a construção da uma nova UTI pediátrica para o Hospital da Criança Santo Antônio da Santa Casa de Porto Alegre, que atenderá recém nascidos com doenças graves.

Para participar é super fácil. Você adquire o kit com o chaveiro e pingentes de pulseira, com os dizeres #EuDoei, nos pontos Melissa credenciados, e o dinheiro será completamente revertido para a construção do centro médico.

O kit estará à venda durante o mês de outubro, por R$100, nos seguintes pontos:

São Paulo: Galeria Melissa em São Paulo – Rua Oscar Freire, 827

Rio Grande do Sul:

– Clube Melissa Praia De Belas – Av. Praia de Belas, 1181, loja 3061

– Clube Melissa Shopping Iguatemi Porto Alegre – Av. João Wallig, 1800,Lj 256 Piso L1

– Loja Maria.i. – Rua Dinarte Ribeiro, 214

- Clube Melissa Barra Shopping –  Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS, 90810-080
(51) 4003-4171

Vale lembrar que 100% da renda será revertida para a construção do novo centro. E aí? Está pronta para ajudar?