As ilustrações de Minjae Lee

Nada como apreciar uma boa arte, não é? O ilustrador sul-coreano, Minjae Lee, começou a desenhar com 17 anos e nunca mais parou. Suas ilustrações são feitas com materiais bem simples: canetas esferográficas, lápis e marca-texto. Demais, não é?

Os desenhos são dramáticos, mas cheios de emoções e cores. A maioria são compostos por rostos entre formas geométricas. Olha só:

Curtiram? Você pode acompanhar e conferir outros desenhos do ilustrador no site dele.

;)

Como usar botas cut out

O melhor amigo de um look nos dias mais frios são as botas! Quentes e estilosas, ela protege do vento gelado e combina com diversos looks, desde os mais românticos até outros com pegada mais rocker.

Um modelo que anda fazendo muito sucesso por aí, são as botas cut out, que tem recortes. Elas surgiram em 2011, e desde então vemos por aí nos pés das fashionistas. O bom desse modelo, é que ele pode ser usado em dias mais quentes também, já que o detalhe vazado permite uma ventilação.

Na coleção Melissa Star Walker, temos dois modelos superlindos de botas cut out, a Melissa Antares e a Melissa Antares Special, que tem o detalhe afivelado que dá um charme a mais ao modelo.

Você pode combinar esse tipo de bota com os mais diversos looks. Com vestidos, saias, shorts, com meia-calça, legging, calça jeans. Separamos alguns exemplos, olha só:

@minhadocevida

 @cuploveroficial

@dudaemmerick

Curtiram? Monte um look bacana com algum dos dois modelos e mande pra gente com a hashtag #MelissaDoDia.

;)

 

A beleza através das épocas

A beleza das mulheres varia entre cultura, local, clima e também através dos anos. Você imagina como era a beleza da mulher iraniana nos anos 50 ou a coreana dos anos 70? O site Cut fez uma playlist de vídeos mostrando diferença da beleza de diversas culturas e épocas diferentes.

 Dá uma olhada:

E aí, qual a sua beleza preferida?

:)